Logo Logo2

Dica de Filme - Beleza Americana

4 meses, 3 semanas atrás - Visto 86 vezes

Beleza Americana, o filme que mais conquistou estatuetas no Oscar dos anos 2000 saindo vencedor em 5 categorias como: Melhor filme, Melhor ator, Melhor Direção, Melhor Roteiro Original e Melhor Fotografia é um filme que surpreende, principalmente se tratando das reais emoções dos personagens que tentam se esconder dentro de suas vidas vazias e desmotivantes.

Enquanto Lester (Kevin Spacey) e Carolyn Burnham (Annette Bening) sustentam um casamento só de aparências, Jane (Thora Birch), a filha do casal tenta lidar com a vergonha de possuir uma família sem a mínima estrutura. O principal fato que foi capaz de desencadear as reações nos personagens, porém, foi a irresistível atração de Lester por uma das amigas do colégio de Jane, Angela Hayes (Mena Suvari) o retrato mais fiel da Beleza Americana.

Uma bela produção americana, com certeza um dos melhores filmes de 2000. Uma excelente fotografia, uma incrível direção, ótimos roteiros e fantásticas atuações. Sem dúvidas mereceu todos os seus Oscars.

O Filme é um dos longas mais únicos que já assisti, é um drama diferente, e ao mesmo tempo retrata o aspecto ordinário de vidas americanas, o filme é impecável e não apresente nenhum cliché do início ao fim, surpreendendo o telespectador a cada instante, fora esses aspectos podemos citar também a grande variedade de características de vários personagens introduzidos pelo longa, todos com características psicológicas curiosas e divertidas, todos sem nenhuma exceção foram importantes para o desenvolver do filme.

O Filme é excepcional em demonstrar uma vida americana, e não comete exageros, se fosse baseado em uma história real não me surpreenderia. Sem duvidas dou a nota maxima a esse filme, por ser único e diferente. Um excepcional drama.

Filmes Matérias Lucas Dominic Matéria Filme Dicas de Lucas Dominic beleza americana Kevin Spacey

Compartilhar nas redes sociais

Sobre o Autor

Lucas Dominic

Fundador