Logo Logo2

Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw | Ryan Reynolds é escalado para o elenco!

2 meses, 2 semanas atrás - Visto 91 vezes

Recentemente, foi relatado que Keanu Reeves (Matrix, Constantine, John Wick) faria parte de Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw, aparecendo em uma cena pós-créditos. E de acordo com o site We Got This Covered, o ator Ryan Reynolds (Deadpool) está escalado para o elenco da longa.

Dito isso, Ryan Reynolds interpretará um agente da CIA que já é conhecido de Hobbs e vai ajudá-lo a deter o vilão, interpretado por Idris Elba (Beasts Of No Nation, Luther, The Wire).

Foi revelado na semana passada também que o comediante Kevin Hart estará no filme, porém, não há detalhes se será apenas uma participação ou se seu personagem fará parte do elenco principal.

A direção deste spin-off fica por conta de David Leitch (Deadpool 2) e o roteiro é do Chris Morgan, responsável por todos os roteiros da franquia desde Desafio em Tóquio (2006). Após o Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw, o próximo filme da franquia será Velozes & Furiosos 9 - que tem estreia prevista para 10 de abril de 2020.

Confira o trailer e imagens do filme a seguir:

Lembrando que a Universal Pictures lança Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw no Brasil no dia 1º de Agosto de 2019. Nos EUA, o filme estreia uma semana antes, em 26 de julho.

Filmes Notícias Trailer franquia Breve nos Cinemas Velozes e Furiosos Filme Notícia Lançamento Estreia Spin-Off

Compartilhar nas redes sociais

Sobre o Autor

Artur

Mais preocupado em construir pontes que tudo nessa vida, ser curioso é o ponto forte. A música é como um combustível. Gotta light?