Logo Logo2

Marvel | Fase 4 vem aí! Confira o que rolou no painel do estúdio na San Diego Comic-Con 2019

4 meses atrás - Visto 103 vezes

Responsável pelo painel principal do terceiro dia na San Diego Comic-Con 2019, a Marvel Studios anunciou com tudo no último sábado (20) o que está por vir na sua Fase 4. Ao todo, foram reveladas onze produções, dentre elas são filmes e séries que serão estreados no streaming da Disney+ – serviço que será lançado no final deste ano nos Estados Unidos.

Entre os confirmados, estão os novos filmes da Viúva Negra e de Thor. Neste último, inclusive, deve ganhar um novo toque, já que foi revelado que a atriz Natalie Portman interpretará uma versão feminina do deus de Asgard.

Veja abaixo mais detalhes e a data de lançamento de cada projeto da Fase 4 do MCU – Universo Cinematográfico Marvel:

 

BLACK WIDOW (VIÚVA NEGRA)

Formato: Cinema

Data de lançamento: 1º de maio de 2020

Scarlett Johansson voltará no papel de Natasha Romanoff para contar detalhes do começo da vida da heroína Viúva Negra, quando ainda era uma agente secreta. “Não acho que teria conseguido interpretar essa versão da Natasha 10 anos atrás (…) Agora posso retratá-la como uma mulher que tem consciência de si mesma e de todas as suas facetas”, disse a atriz. O longa contará ainda com Rachel Weisz (A Favorita), David Harbour (Stranger Things), O-T Fagbenle (The Handmaid's Tale) e Florence Pugh (Midsommar) no elenco.

 

THE ETERNALS

Formato: Cinema

Data de lançamento: 6 de novembro de 2020

Angelina Jolie chegou para o MCU. The Eternals (algo como Os Eternos, em português) contará a história de um grupo de seres imortais que tomam conta da Terra. Além da atriz que interpretará a personagem Thena, completa o elenco Richard Madden (Game of Thrones) como Icharus, Kumail Nanjiani (Silicon Valley) como Kingo, Lauren Ridloff (The Walking Dead) como Ikari, Brian Tyree Henry (Atlanta) como Phastos, Salma Hayek (Frida) como Ajak, Don Lee (Train to Busan) como Gilgamesh e Lia McHugh como Sprite.

 

FALCON & THE WINTER SOLDIER (FALCÃO E O SOLDADO INVERNAL) 

Formato: Série para a Disney+

Data de lançamento: outono de 2020 (primavera no hemisfério sul)

Sam Wilson e Bucky Barnes ganharão uma série que mostrará os acontecimentos dos dois após Vingadores: Ultimato. Anthony Mackie e Sebastian Stan seguem interpretando seus personagens.

 

SHANG-CHI AND THE LEGEND OF THE TEN RINGS (SHANG-CHI E A LENDA DOS DEZ ANÉIS)

Formato: Cinema

Data de lançamento: 12 de fevereiro de 2021

A saga Shang-Chi promete contar a história de um mestre de artes marciais. O longa contará com os atores Simu Liu (Blood and Water), Awkwafina (Oito Mulheres e um Segredo) e Tony Leung (Amor à Flor da Pele).

 

WANDAVISION

Formato: Série para a Disney+

Data de lançamento: primavera de 2021 (outono no hemisfério sul)

A série terá um foco para com os personagens Feiticeira Escarlate e o Visão. Elizabeth Olsen e Paul Bettany retornam como os heróis. Além disso, a atriz Teyonah Parris (Chiraq) vai interpretar uma versão crescida de Monica Rambeau, a filha da melhor amiga da Capitã Marvel.

 

LOKI

Formato: Série para a Disney+

Data de lançamento: primavera de 2021 (outono no hemisfério sul)

Depois de Vingadores: Ultimato, descobrimos que Loki encontra-se vivo em alguma linha temporal. A nova série deve mostrar o que o vilão interpretado por Tom Hiddleston está aprontando.

 

DOCTOR STRANGE IN THE MULTIVERSE OF MADNESS (DOUTOR ESTRANHO NA LOUCURA DOS MULTIVERSOS)

Formato: Cinema

Data de lançamento: 7 de maio de 2021

Após flertar com as histórias de multiversos na Fase 3, a Marvel parece finalmente estar pronta para aprofundá-las. De acordo com o presidente da marca, Kevin Feige, o tema será bastante abordado no segundo longa do Doutor Estranho. “Ele vai enfrentar coisas inesperadas”, disse Benedict Cumberbatch sobre seu personagem. Feige contou ainda que este será “o primeiro filme assustador do MCU”, a personagem Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) também fará parte do filme.

 

WHAT IF…? (E SE…?)

Formato: Série para a Disney+

Data de lançamento: verão de 2021 (inverno no hemisfério sul)

Anunciado como primeira série de animação do MCU, What If…? vai contar histórias que apresentam realidades alternativas do universo Marvel. Diversos atores conhecidos emprestarão suas vozes para os personagens. Alguns deles são: Michael B. Jordan, Sebastian Stan, Josh Brolin, Mark Ruffalo, Tom Hiddleston, Samuel L. Jackson, Chris Hemsworth, Chadwick Boseman, Paul Rudd, Michael Douglas e Natalie Portman.

 

HAWKEYE (GAVIÃO ARQUEIRO)

Formato: Série para a Disney+

Data de lançamento: outono de 2021 (primavera no hemisfério sul)

O ator Jeremy Renner volta a interpretar o Gavião Arqueiro nesta série para o serviço de streaming da Disney. Agora, devemos ver o personagem treinando a filha, Kate Bishop, para tomar o seu lugar.

 

THOR 4: LOVE AND THUNDER (THOR 4: AMOR E TROVÃO)

Formato: Cinema

Data de lançamento: 5 de novembro de 2021

Com muitas mudanças no universo de Thor, o longa trará Chris Hemsworth e Tessa Thompson no elenco, onde promete apresentar uma versão feminina do rei do trovão, interpretada por Natalie Portman! A atriz apareceu no painel segurando um Mjolnir e brincou: “sempre tive uma invejinha do martelo”.

 

BLADE

Como última produção para a Fase 4, Kevin Feige anunciou ainda que o premiado ator pelos longas Green Book e Moonlight, Mahershala Ali, interpretará o caçador de vampiros Blade em um novo filme da Marvel, mas esse foi o único detalhe divulgado. Ainda não sabemos se a produção se trata de um longa ou de uma série, nem quando ela vai estrear.

O presidente do estúdio também confirmou que está trabalhando em Pantera Negra 2, Capitã Marvel 2 e um novo Quarteto Fantástico, além de Guardiões da Galáxia Vol. 3. Estas quatro produções, no entanto, foram citadas como algo que sejam lançados apenas na Fase 5 do Universo Cinematográfico Marvel. Depois de anunciar o Quarteto Fantástico, Feige brincou antes de encerrar o painel, dizendo: “sem tempo sobrando para falar sobre mutantes”, uma indireta para fãs de X-Men. Apesar de revelar a existência destes projetos, não foram divulgados uma previsão de estreia até o momento.

Confira nossa crítica de Vingadores: Ultimato e Homem-Aranha: Longe de Casa.

Filmes Séries Notícias Animação Marvel Filme Série Notícia Animação Universo Cinematográfico Marvel Kevin Feige

Compartilhar nas redes sociais

Sobre o Autor

Artur

Mais preocupado em construir pontes que tudo nessa vida, ser curioso é o ponto forte. A música é como um combustível. Gotta light?